segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Galinhas tralala

Mais uma galinha pronta.

5 comentários:

Lucy disse...

Olá Dulce.
Está tudo muito lindo por aqui.
Beijos Lucy.

Rute disse...

a galinha ficou linda...a dorei
boa semana beijos

Anónimo disse...

Boa noite. Li num forum que consegue fazer um cachecol em 15 min com a máquina de tricotar Mill Maxi vendida pela Coats. Escrevo-lhe, porque já estou em desespero, porque não compreendo o que estou a fazer de errado, uma vez que em todas as mais de 20 tentativas para iniciar um cachecol, as malhas das extremidades começam a soltar-se. Isto aconteceu em todas as tentativas. Já apertei mais o fio, já apertei menos. Já utilizei velocidade mais rápida e mais lenta.

Será que me pode dar umas dicas sobre como ultrapassar este problema, por favor.

O meu e-mail é ritacesousa@gmail.com

Muito agradeço antecipadamente.

Cumprimentos,

Rita Sousa

**Lih** disse...

Oi Tia Gloria,

Vim andando pela net e cheguei aqui...rs!

Lindo seu blog, muito criativo seus trabalhos!

Vim te convidar para minha Troca de Cartões de Natal Surpresa, é bem simples e fácil, farei uma parte só com as meninas de Potugal, passe no meu blog para dar uma olhadinha e participe!!!

Bjos!!!

Anónimo disse...

Lindo seus trabalhos seu blog é muito fofo.
Tudo lindooo.
Venha conhecer minhas artes tb.
beijokas
Flor