domingo, 29 de abril de 2007

rendinhas pequeninas

Algumas rendinhas pequeninas, mas vistosas
Um conjunto de cozinha, com uma rendinha muito simples, mas valorizada pela linha, esta renda é feita toda de uma vez (na mesma volta)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Um paninho para o cesto do pão com uma renda em tricot
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Esta pertence a um conjunto de toalhas de banho, a rendinha na ponta é simples ma foi valorizada peo entremeio passa-fita
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Um conjunto de panos ( a renda é feita numa só vez)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


9 comentários:

Menina Simples disse...

*********************************************
:-) Olá querida amiga, obrigada por ter visitado o meu blog. Claro que não me importo nada que me adicione...:-( eu também queria adicionar blogs mas ainda não sei bem como se faz..mas um dia eu vou conseguir. Neste momento estou a guardar os blogs de artesanato numa pasta do MicrosoftWord para um dia os poder ter todos adicionados no meu blog.
Amiga..realmente sou Portuguêsa e pertenço ao distrito de Viseu( Região de Lafões).
:-))Gostei imenso de ver os seus trabalhos, todos eles são belos e então a toalhinha de linho com a rendinha de duas agulhas é a minha paixão.Quem me dera ter aprendido a fazer rendinhas assim! Notei também que aprecia e guarda coisas antigas, certamente de familia.. o que acho maravilhoso...preservar o antigo.
:-)) Muitos parabéns pelos seus belos trabalhos, gostei imenso de todos eles.:-)****Beijinho amiga e uma boa semana para si******
*********************************************

Nena disse...

Olá,Dulce!
Vim agradecer-lhe a visita.
Gostei muito do seu blog.Linda homenagem vc fez à sua tia,usando o nome dela em sua página.
Outra coisa que me encantou foi o resgate de trabalhos antigos que na maioria são verdadeitas obras de arte.Parabéns!
Desejo a vc uma semana plena de bençãos.
Bjos,Nena

Vânia Dias disse...

Olá!
Ótimas idéias...com certeza uma rendinha faz a diferença na peça...adorei!
bjs e boa semana
Vânia

Norminha disse...

Olá Tiagloria!
Agradeço suas palavras amáveis e a oportunidade de conhecer seus bonitos trabalhos.Voltarei com certeza!
Um grande abraço,

Norminha
Ponto Preso

Anónimo disse...

Olá!
Obrigada por ter visistado o meu blog e fico muito contente por ter gostado dos nossos mimos também visitei o seu e tem trabalhos fantasticos.

patricia

Kátia Moreira disse...

Uma coisa aprendi !
Que nunca poderia
Haver uma amizade
Mais preciosa do que
Esta que encontrei
Em você !!!
Tenha um ótimo feriado
E uma semana muito
Abençoada por
DEUS !!!!
Bjs Kátia Moreira

Sônia Maria disse...

Oi Dulce!
Suas rendinhas são lindas.
Tenho uma tia que se chama Glória.
Quando recebo seus imails me lembro dela.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Tany disse...

Olá, vim cá deixar um beijinho e agradecer pela visita! Adorei o que vi aqui!

Beijinhos,

Tany

Sol Ribeiro disse...

Oi. Obrigado pela sua visitinha em meu blog, passe por lá sempre que quiser. Adorei os seus trabalhos, os quadros estão lindos. Parabéns.